Novo Oscilo Batente 5850SC com Sistema de Fecho Suave e Pontos de Fecho Rotativos!

A GNS apresenta o novo Oscilo Batente Ref. 5850SC, uma solução evoluída do sistema Ref. 5850, desenvolvida para proporcionar uma maior suavidade de utilização e uma maior durabilidade dos componentes.

O novo sistema incorpora pontos de fecho rotativos que reduzem significativamente a fricção durante o processo de fecho, permitindo um funcionamento mais suave e contribuindo para uma maior longevidade das ferragens.

O Oscilo Batente 5850SC integra ainda um sistema de fecho suave (Soft Close) e um ângulo de anti-falsa manobra, aumentando a segurança e a fiabilidade do conjunto.

Disponível nas versões de Manobra Tradicional e Manobra Lógica, o novo 5850SC inclui ainda ajustes horizontais e de compressão e é fabricado em aço inoxidável AISI 304, garantindo um desempenho elevado e uma excelente resistência ao longo do tempo.

Com o novo Oscilo Batente 5850SC, a GNS reforça o seu compromisso em desenvolver soluções inovadoras, fiáveis e orientadas para o conforto de utilização.

[Ver Folheto Comercial de Produto]

Scroll to Top