Avançar para o conteúdo
Novo Multiponto Inox para Séries de Correr com Sistema de Anti-Falsa Manobra e com Micro-Ventilação.
 
Garantimos uma elevada durabilidade ao tempo, utilizando o aço inoxidável nas nossas ferragens multiponto para séries de correr.
 
Tanto nas frentes como nos elementos de transmissão, nos pontos de fecho em formato de cogumelo e nos strikers de aplicação no aro da janela, utilizamos inox 304 e completamos com o tratamento de superfície à base de zinco / niquel, que confere uma proteção total anti-corrosiva a 240 horas.
 
Desta forma podemos garantir a utilização dos nossos multipontos nos ambientes mais exigentes:
  • Em janelas instaladas junto ao mar, num ambiente de ato teor;
  • Em janelas nas zonas insulares onde a existência de resistência anti-corrosiva e a durabilidade dos materiais é posta à prova todos os dias;
  • Em janelas de edifícios públicos, como escolas, hospitais e hotéis, onde a durabilidade dos materiais é um requisito de primeira importância.

O novo design dos pontos de fecho em inox, incorporado nos fechos multipontos, permite o ajuste perfeito do fecho, anulando qualquer tipo de folga. Da mesma forma, assegura o anti-levantamento da folha incrementado o índice de segurança do sistema.

O novo sistema de anti-falsa manobra incorporado nos multipontos para séries de correr, permitem uma maior segurança e fiabilidade do sistema.

Apenas com o mecanismo da anti-falsa manobra acionado será possível proceder ao fecho do sistema, assegurando assim, um fecho suave e ideal, reduzindo significativamente a possibilidade de danificar os pontos de fecho ou os cogumelos do fecho multiponto.

FOLHETO DO MULTIPONTO INOX 304 COM MICRO-VENTILAÇÃO