Multiponto Anti Falsa Manobra


INOX 304 - Maior Resistência e Fiabilidade
Dada a durabilidade que só o Inox consegue garantir, produzimos os novos Multipontos GNS em INOX 304
Todos os Multipontos, assim como os pontos de fecho e todos os componentes de fixação e cravação são produzidos neste material.
Os sistema de rotação central, para abertura e fecho do Multiponto é produzido em zamak com tratamento de superfície zincado a 360 horas.

Desta forma podemos garantir a utilização do novo Multiponto INOX da GNS, nos ambientes mais exigentes:
Em janelas instaladas junto ao mar, num ambiente de alto teor salino.
Em janelas em zonas insulares onde a exigência de resistência anti-corrosiva e durabilidade dos materiais é posta à prova todos os dias.
Em janelas de edifícios públicos, como escolas, hospitais e hotéis, onde a durabilidade dos materiais é um requisito de primeira importância.

O novo sistema anti falsa manobra incorporado nos novos fechos multiponto para series de correr, permitem uma maior segurança e fiabilidade do sistema.

Apenas com o mecanismo anti falsa manobra accionado será possível proceder ao fecho do sistema, assegurando assim um fecho suave e ideal, reduzindo significativamente a possibilidade de danificar os pontos de fechos ou os cogumelos do fecho multiponto.

Pontos de Fecho em INOX com novo sistema Anti-Levantamento e Auto-Ajuste Registado
O novo desenho dos pontos de fecho inox, incorporado nos novos fechos multiponto, permite o ajuste perfeito do fecho, anulando qualquer tipo de folga.

Da mesma forma, assegura o anti-levantamento da folha, incrementando o índice de segurança do sistema.



Tem alguma questão? Fale connosco!

Para qualquer esclarecimento adicional
não hesite em nos contactar


Contactar

Em destaque

GNS NEWS