Empresa

ALUMINIUM IT’S IN OUR DNA

O grupo GNS é um conjunto de empresas industriais com mais de 50 anos de experiência, especializadas no desenvolvimento de produtos e soluções para a indústria da caixilharia de alumínio.

Oferecemos soluções inovadoras e adaptadas às necessidades de clientes de todo o mundo. Todos os colaboradores do grupo GNS, compartilham do entusiasmo por um projecto comum de crescimento e melhoria continua, por isso dizemos que o Aluminio está no nosso ADN.

Temos como compromisso contribuirmos para o futuro desenvolvimento da nossa comunidade, da industria e do “made in Portugal”, que sempre representou produto de qualidade em todo o mundo, e foi sempre uma bandeira que as empresas do nosso grupo carregaram com orgulho, ao longo de todo este tempo.

A QUALIDADE DOS NOSSOS PRODUTOS

Todos os nossos produtos são sujeitos aos mais exigentes ensaios de qualidade. Cada uma das diferentes linhas de produto estão certificadas e homologada de acordo com os requisitos da marcação CE. O primado da qualidade que colocamos em cada produto que fabricamos, inicia-se na escolha criteriosa dos nossos fornecedores de matérias-primas.

INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO

Suportados no nosso departamento de investigação e desenvolvimento de produto, desenvolvemos soluções adaptadas às reais necessidades do mercado, acompanhando as principais tendências de design, economia e conforto. Através das parcerias que desenvolvemos com universidades, procuramos desenvolver produtos, para despertar novas necessidades.

EXCLUSIVIDADE E PATENTES

Desenvolvendo produtos inovadores e de elevado valor acrescentado, no sentido da exclusividade e da protecção da propriedade industrial, patenteamos os de maior potencial, defendendo desta forma os nossos Clientes e distribuidores. Neste momento o nosso grupo de empresas detém a patente da principal fechadura vendida a nível ibérico (7715), sendo também o único fabricante português do sistema de ventilação passiva - ANCOVENT.

SERVIÇO AO CLIENTE

Para nós o Cliente vem sempre em primeiro lugar. Através de métodos de fabrico amplamente experimentados, asseguramos a expedição de qualquer pedido num prazo máximo de 1 semana. Desenvolvemos uma forte componente de formação de produto junto dos Clientes dos nossos Clientes. Através do nosso departamento técnico, em ampla sintonia com a área comercial assistimos o nosso cliente em qualquer situação.

FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE COMPETENCIAS

Todas as diferentes equipas e sectores da empresa, estão envolvidos num continuo e exigente processo de formação contínua, no sentido de dotarmos as diferentes áreas da empresa de conhecimentos diferenciadores ao nível do processo de fabrico e de produto.

TECNOLOGIA

Fechaduras Monoponto e Multiponto, Muletas, Cremones, Acessórios de Fecho, Dobradiças e sistemas de Oscilo Batente com ou sem Micro Ventilação, na GNS temos tudo o que é necessário para o fabrico de Portas e Janelas em perfil de alumínio. Uma gama completa de produtos de elevada Qualidade, confere aos nossos Clientes poderosos argumentos para excelentes oportunidades de negócio.

Nos últimos anos os nossos Engenheiros apresentaram e patentearam diversos produtos com elevado grau de inovação e continuamos a fazê-lo ano a ano, completando uma substancial gama de soluções num mercado extremamente exigente e de elevado grau técnico.

A partir das melhores matérias-primas, como o alumínio, aço e aço inoxidável, seleccionando os mais indicados tratamentos superficiais, zincagem, niquelagem, pintura electrostática ou anodização, com componentes de montagem como parafusos e molas exclusivamente em aço inox, com processos de produção controlados, com uma equipa eficiente e bem treinada, nós asseguramos longa vida aos nossos produtos e confiança e satisfação aos nossos Clientes.

empresa photo

Tem alguma questão? Fale connosco!

Para qualquer esclarecimento adicional
não hesite em nos contactar


Contactar

Em destaque

GNS NEWS